Clique aqui para salvar vidas

Em Construção

Programa de Identificação

O Projeto Cobras Brasileiras Irá utilizar um banco de dados com informações técnicas e fotografias elaboradas especialmente para identificação. Estes dados serão acessados através do Programa de Identificação, criado especialmente para o Projeto. Com ele será possível identificar os animais utilizando dados como cor, forma, padrão de desenho, região, comportamento e outros.
Será possível escolher o local para um acampamento e ali saber quais os animais peçonhentos do local, seu habitat e comportamento em qualquer época do ano, como também os locais de apoio como hospitais, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental existentes no local.

Inicialmente irá relacionar os animais não peçonhentos e venenosos (cobras, serpentes) da fauna brasileira, e mais tarde adicionar animais de países vizinhos, como extensões da floresta amazônica do Peru, Colômbia, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana , Suriname e Guiana Francesa. Propõe a listar os animais peçonhentos e não peçonhentos da fauna brasileira. Brasil hoje tem catalogado 366 espécies de serpentes, destes 56 são peçonhentas.

Recebemos, frequentemente, emails com fotos de serpentes/cobras para identificar. São enviados para os consultores do Projeto. Veja exemplos

.

 

Sua participação neste projeto é muito importante. Contamos com o seu apoio! Você pode salvar vidas!

 

 

Por favor ao pedir para identificar cobras envie também a LOCALIZAÇÃO (pelo menos o estado). Obrigado

banner_header

PUBLICIDADE

Sua empresa ou produto nesta coluna

BANER

250x125pixels

BANER

250x250pixels

BANER

250x400pixels

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE